Pastor Lucas ataca dois cantores gospel e é obrigado a voltar atrás e pedir perdão
Cantores não se manifesaram sobre declarações de Lucas
O cantor gospel Pastor Lucas acabou pegando pesado em uma publicação que recebeu apoio massivo dos internautas, porém, não da ala gospel. Lucas falando sobre letras de músicas acabou por citar a canção dos cantores Ludi e Isaías Saad que gravaram a canção. Pastor Lucas criticou a letra da música e disparou:
“Tem uma canção linda, linda que eu estava ouvindo, mas de repente a letra gritou aos meus ouvidos de forma que não pude me conter e me sinto na obrigação de pontuar esse detalhe, mas detalhe esse que vem exaltando um romantismo que destrói a hierarquia e confundem os papeis. “Ah, provou o Seu amor
Morreu só por me amar
Eu era o errado, mas tomou o meu lugar
QUE ORGULHO DE VOCÊ
Jesus, eu vou gritar que amo Você
Jesus, amo Você”
Já ouviu essa canção ?
É linda, melodia linda, interpretação impecável, arranjos magníficos. Uma musica que tinha tudo para ser perfeita.
Mas essa frase de uma criatura condenada, que foi adotada pra ser filho, que recebeu uma oportunidade de salvação dizendo pro seu Remidor:
QUE ORGULHO DE VOCÊ !
UAU… já ouvi isso de um pai orgulhoso de Seu filho, de um professor pro seu aluno, de um treinador para seu atleta, de um capitão para um soldado… agora, de um pecador Remido para seu Remidor ?”, alfinetou o cantor.
Porém, depois de tanta repercussão, o cantor sentiu-se pressionado a voltar atrás e mesmo mantendo o que pensa sobre a letra da música, pediu perdão aos cantores. Lucas gravou até mesmo um vídeo para explicar que se excedeu no comentário mas sua intenção não era atacar outro colega de ministério. Veja abaixo o pedido de perdão do cantor na íntegra:
“Meu pedido de Perdão
Eu venho por meio deste video pedir perdão aos meus irmãos e
Tenho minhas posições, mas não posso ser instrumento de divisão e sim de conexão e multiplicação do Reino.
o Reino é maior que meus conceitos.
então eu não quis me esconder atrás de textos, por isso vim aqui por vídeo expressar minha tristeza pela exposição dos meus irmãos.
Eu não quero ser dono da razão, não vivo pra pregar ideologias e sim o Reino.Talvez em um futuro eu compreenda melhor a linguagem dessa atual geração de ministros. Que o Senhor me dê sabedoria pra saber andar na verdade sem ferir ou expor o Reino do meu Jesus.
perdão”, disse retratando-se o cantor.